domingo, 4 de dezembro de 2011

Sua dieta é suscetível a TPM??

Bom dia, meninas

É isso mesmo. Estou com uma baita TPM, me sentindo incomodada, inchada e dolorida. Mas o pior de tudo é a irritação, porque eu não aguento nem a minha própria sombra.

Desde mocinha eu discutia com os médicos sobre a TPM e na época eu sentia que eles não acreditavam que isso existisse. Sabe aqueles médicos japoneses antigos... eu gosto muito dele, mas que ele não levava a sério os sintomas de TPM, não levava (também, 20 anos atrás).

Mas o caso é que agora após a redução de estômago, a gente tem mais condições de se analisar e os fatores que nos levam a agir de certo modo.

Anteontem, eu tive uns ataques de compulsão, consciente. Comi 2 fatias de mortadela, um pires de salada de beterraba com cebola e depois de meia hora, 1 fatia de pão 15 grãos, 2 rosquinhas e um copo de leite desnatado com café. Tudo isso pra mim é muito.

E foi muito ruim sentir essa sensação... de que eu não conseguia controlar. Medo de me
perder nesse redemoinho de sensações.

Aí fui dormir pensando... e lógico, o mês passado também tive UM episódio desse e quando? Bem na época da TPM.

Então, meninas, eu cheguei a seguinte teoria (posso estar viajando na maionese), mas uma boa porcentagem de obesidade em mulheres se devem a TPM, porque para algumas (como no meu caso) acabam comendo mais nesse período, acostumando o estômago com uma quantidade maior de comida, a TPM passa dali uns dias, mas como se comeu errado e bastante, o seu estômago continua pedindo mais comida, sem querer saber se tem TPM na área ou não.

E aí, vocês acham que tem algum fundamento a minha teoria?

Bem, mesmo com tudo isso,o meu peso de hoje é: 58,0 Kg.

Beijos

Um comentário:

Beloca disse...

xiiiiiii...
TPM é fogo mesmo!!!
Só mulher entende!!!
Sobrevivi a minha primeira TPM pós-cirurgia... kkkk
Como ainda tô na líquida: nada de compulsão ou doces!!!
Beijos
Beauty

emagrecendobybeauty.blogspot.com