domingo, 20 de setembro de 2009

Conhecendo novos Blogs

Olá meninas!
Eu tenho um quadro de Jesus Cristo igual a essa imagem na minha sala e acho muito bonito por me passas tranquilidade e segurança.
Nem deveria aparecer por aqui. Simplesmente ando descontrolada. Mas me preparando psicologicamente pra voltar pra RA. Amanhã tenho endocrinologista e ela vai ver o que eu já sei, que aumentei de peso novamente.


A única coisa é que ando me arrumando mais. Tipo pintando eu mesma as unhas, cuidando da pele do rosto duas vezes por dia, arrumando o cabelo, e assim vai.


Eu conheci dois novos blog inspiradores, o da Jubeliscana e do Meu diário de peso da Flavinha. Vocês estão de parabéns. É importante a gente mais exemplos de força de vontade como os de tantas outras meninas que conseguem.


Beijos

quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Pensando na vida!


Bem, dez dias ausentes e nem tantas coisas assim pra contar. Ainda não consegui entrar no ritmo da RA. Tenho feito vários exames. A meu ciclo menstrual desrregulou de um jeito que o médico pediu um check up, inclusive uma mamografia que já fiz e estou esperando resultados. Hoje fiz uma bateria de exames de sangue que a endócrino pediu e amanhã eu faço o ultrasson pro GO.


Também estou no meio de uma crise de casamento! Não estamos nos falando há dois dias e eu estou muito magoada pra tomar a iniciativa. Escutei muita coisa que acho que não merecia escutar. Eu sou do tipo que vai aguentando pra não brigar, pra vida conjugal não virar um inferno, mas tem hora que a gente cansa de abaixar a cabeça e relevar as ofensas. Se eu abaixar mais um pouco, não conseguirei mais levantar. Não é nada tão grave, mas falta de diálogo mesmo. Se ele acha que só ele tem razão, então não podemos conversar. eu acho que os dois lados tem que ceder e não um só.


Bem, vamos ver no que dá. Só sei que quando estou deprimida, meu estômago dói e eu fico bem desanimada.


E pra completar, tinha combinado com a manicure pra ela vir fazer a minha unha toda semana, pra ver se me animo me cuidando mais e ela simplesmente não apareceu como tinha combinado a semana passada. Tô sem grana, passando um apuro, mas tinha determinado a fazer um esforço e me cuidar, pra eu mesma me sentir gente, me sentir melhor.


Bem, é isso!!!


Beijos

terça-feira, 1 de setembro de 2009

Um ano de RA!

Olá, Meninas

Hoje faz um ano que comecei a minha RA. Também faz um ano que não como pão e não tomo refrigerantes.

O saldo disso é que eliminei 14 quilos em 9 meses e em três meses recuperei 6. Eu sei que é vergonhoso confessar, mas a verdade tem que ser dita!


Eu estou triste sim com a minha vacilada, mas também sei que nem tudo está perdido. Ainda assim, estou mais 8 Kg mais magra, sem consumir refrigerantes e nem pães. E mais disposta do que tudo a recomeçar. Um ano novo está começando na minha RA e agora vou contabilizar de hoje, do peso que estou atualmente para controlar e vou ter mais motivos pra comemorar no segundo ano.


Bem, no mais, só pra dizer que já comecei o dia cuidando de mim, do rosto, do cabelo, comendo corretamente e almoçando direitinho.


Também virei mais vezes aqui.


Beijos