segunda-feira, 29 de junho de 2009

Novas decisões

Bem, mais uma nova semana começando. Fiz o curso de artesanato em bucha vegetal e foi muito bom mesmo. Se der coloco uma foto das peças que nós aprendemos a fazer. São lindas.

Quanto ao peso, ainda estou com 56 Kg (de acordo com a nova balança) e nada de sair disso.

Junho praticamente acabou e eu na mesma. E vamos falar, um frio que desanima qualquer um. Mais fome, mais crises de fibromialgia e eu fico "paralisada" com o frio, porque além de tudo, tenho hipotermia de vez em quando.

Eu decidi que vou traçar algumas metas pro mês de julho e seguir todas, não só em relação a minha RA, mas também em relação aos meus artesanatos (preciso melhorar a renda daqui de casa), aos meus projetos, as minhas atividades diárias. Decidi que vou ser mais forte em relação as minhas decisões. Eu quero, eu posso e eu vou fazer.

Agora, gente, eu tô amando o blog da Ana Paula (annaela2009.blogspot.com), muito bem escrito e com textos que estimulam, que nos fazem refletir sobre nossos desejos e ansiedades em relação a RA, em relação a nós mesmas.

Todos os blogs são bons e só o fato de a pessoa se "expor", abrir o seu coração já é uma vitória. Mas eu recomendo também o da Ana Paula porque se me fez bem, também acredito que fará bem pra todas.

Essa semana eu ainda volto.

Beijos

3 comentários:

Anônimo disse...

Que coisa, tenho fibromialgia e hipotermia também rsrs. É terrível.

Posta algumas fotos das suas criações de bucha vegetal.

Beijinhos

Anônimo disse...

Eu uso bolsas de água quente, e quando o negócio aperta, tomo um banho bem quentinho. Quando preciso trocar as fraldas do filhote uso luvas, rs.

beijinhos

кιкα disse...

Olá Re

Obrigada pela força antes de mais... ela podia ter razão, mas não tinha o direito de façar assim para mim. Fiquei msm triste. Mas por um lado o dia em questão de RA correu 5*, talvez sirva para eu levar um grande abanão.

Acho que fazes mto bem em fazer algo que gostes - continua!

Boa Semana
Beijo Light
CC