segunda-feira, 1 de junho de 2009

Começo de mês e começo de semana: esperanças renovadas!

Segunda-feira, 1º. dia do mês. Quer motivação melhor pra encarar a RA de frente?

E principalmente porque eu fui a uma endócrino hoje depois de 9 meses fazendo RA. A príncipio ela veio com um papo de que é melhor eu me contentar com o peso que alcancei, que emagreci 20% do meu peso. Aí eu disse que eu acho insuficiente, que eu vou me sentir melhor se eu estiver mais próxima do meu peso ideal, o que, segundo a balança dela, daria 13 quilos ainda para eliminar.

Bem, ela elogiou a minha determinação e disse que não era o caso de remédio (e eu completei que nem quero tomar remédio algum). No final das contas ela pediu pra me ver daqui um mês, me encaminhou pra nutricionista e pediu pra eu continuar com a dieta dos pontos como venho fazendo.

Agora, gente, vou confessar que eu estou chateada com o fato de perceber que a balança acusou uns quilos a mais, não só na balança da médica, mas a minha fiel companheira hoje foi cruel comigo.

Tenho medo de tentar me justificar pelo fato de estar de TPM, pelo fato de que vai descer essa semana ainda e também pelo fato de o meu intestino não ter funcionado nesses dois dias. Mas até que ponto isso influencia no peso? O fato é que estou ficando cansada desse sobe e desce dos "ponteiros" da balança. Será o efeito platô?(Três meses praticamente com o mesmo peso).

Só a semana que vem vou poder avaliar a real situação.

E aí, não adianta chorar, não é mesmo? Hoje, consegui ficar dentro da minha cota de pontos, mesmo tendo saído pra ir em médico e afins desde às 7h da manhã. Aleluia!!!

Beijos

Um comentário:

Cris disse...

Rê, tanto a TPM quanto o intestinopreso influenciam no peso sim.
Eu hoje subi na balança e acusou 1 quilo a menos. Eu até que fui bem disciplinada esta semana, mas tb tem o fato de a dona M ter ido embora... então vamos firmes, vamos a luta e a determinação tem que ser em dobro porque o friozinha dá uma fome de leão. Força ai e obrigada pelos conselhos.
Beijos

Cris/Outras Milongas