domingo, 7 de dezembro de 2008

Enfim, com vocês: euzinha

Bem, finalmente resolvi fazer o meu blog, depois de acompanhar por mais de três meses os blogs de vocês, resolvi que era hora de me apresentar e criei coragem. Que adianta eu conhece-las e vocês não me conhecerem, não é? Admiro todas vocês pela força de vontade e perseverança. Isso tem me dado muito ânimo pra continuar.Sabem como descobri esse mundo de blogosfera light? Digitando no google “calorias do bife de fígado”. Aí fui parar num blog e pronto. Um puxa o outro, e outro e assim conheci todas vocês. Bem no dia que decidi começar e comecei a minha RA, 1º. De setembro de 2008.O que escrever? Realmente, eu gosto mais de ler do que escrever, mas vou procurar postar ao menos toda semana, e quem sabe, diariamente.Isso vai ser um desafio, colocar o que penso e o que sinto em relação ao meu processo de emagrecimento. Também sou dada a desabafos, principalmente quando estou muito p... com alguma coisa.Mas também sei ser cômica, é raro, é verdade. Mas acontece.Além da minha família, tenho paixão por animais, adoro esse lance de natureza, de aventura radical. Meu ídolo é o Richard, “selvagem ao extremo”. Gente, tenho loucura por ele, pelo ser humano dado, que ama a natureza e por tudo que ele representa. Sabem, meu sonho é um dia ser amiga dele de verdade (não custa sonhar, né?).Fiz pedagogia, trabalhei como pedagoga, mas também me apaixonei por oceanografia quando fiz um curso lá em 98. Que delicia gente, ficar uma semana na faculdade de oceanografia da USP, em São Sebastião (SP). Gostei de tudo que envolve oceanografia, a parte prática e os laboratórios. É muito bacana mesmo.Por enquanto é isso!Beijos, Rê

Nenhum comentário: