quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Feliz 2013!



Bom dia, Meninas


Feliz 2013!!!

Desde outubro sumida, eu sei. E pra variar várias coisas aconteceram nesse meio tempo. 

A minha princesinha está com quase 6 meses e está se desenvolvendo bem. Em dezembro ela nos deu um pequeno susto porque teve bronqueolite e ficou dois dias internada ( um na UTI), mas está super bem. 

A minha assistente do lar deu no pé dizendo que havia arrumado coisa melhor e me deixando na mão no momento que mais estou precisando, mas já estou procurando outra. Na verdade já fiquei sabendo que o novo serviço dela não deu certo, mas não estou a fim de recebê-la de volta.

Já comprei o material e o uniforme escolar das crianças, já contratei a perua pra levar o Rick na escola, mas as despesas aumentam conforme eles vão crescendo e eu parei de fazer o guia de turismo,compras e serviços que eu fazia lá no interior, por causa da inviabilidade; muito longe. Então eu preciso começar outro aqui o quanto antes, mas ainda to criando coragem. É um serviço extenuante, principalmente no começo, mas é a unica coisa que tenho prática e que gosto de fazer. 

Agora quanto ao peso, esse sim está indo bem...praticamente estabilizei mas ainda não cheguei na minha meta, que é 39kg, pra minha altura de 1,18m. Faltam 4,3 pra minha meta. Não deve ser impossível chegar nesse meta. Só falta mesmo disciplina e foco. 

Esse ano vou escrever com mais frequência, ah se vou!  Peso de hoje: 43,3 Kg

Beijos

Nenhum comentário: