
Bem hoje estou completando dez meses de gastro e devido a gestação não da pra mensurar a real eliminação de peso, que gira em torno de 24 quilos,dos 36 que precisava eliminar, mas pelo menos estou mais ou menos mantendo.
Na verdade a nutróloga me deu uma chamada, porque emagreci de uma consulta a outra e ela disse que tenho que ganhar algum peso por causa do bebê e pra completar, meus exames deram anemia, ferro baixo e outras coisas, ai ela mandou eu tomar sulfato ferroso junto com outros suplementos e repetir o exame daqui há 40 dias.
Na gestação estou tendo altos e baixos psicológicos e emocionais, com algumas crises de depressão brava.
A minha paciência anda a zero, e coisas que sempre me incomodaram, mas eu sempre tolerei, não consigo mais. E todo mundo estranha, lógico... principalmente a filha e o marido. E sai cada discussão homérica que nem se fala. Pra ajudar, caí mais duas vezes e não poderia, nisso fiz outros dois ultrassons e ainda não conseguiram ver se é menino ou menina. Tô ficando debilitada fisicamente, sem condições de fazer nada, praticamente parando de andar. Com isso, aumenta a minha dependência física dos outros.
Apesar de tudo, pelo ultrasson, deu pra verificar que o desenvolvimento do bebê anda bem, que a placenta está normal e a quantidade de líquido aminiótico também. E esse bebê mexe bastante, parecendo um atleta uma boa parte do dia e da noite.
Só pra constar, peso: 52,400 Kg.
Beijos
Nenhum comentário:
Postar um comentário