quarta-feira, 6 de julho de 2011

Está começando uma nova fase!

Bem, Meninas

Esse período de final de junho começo de julho foi e está sendo corridíssimo pra mim.

Eu passei por todas as etapas que faltavam pra fazer a cirurgia bariátrica e há duas semanas descobri que talvez seria logo no começo de julho a cirurgia.

Aí começou a minha correria pra fechar a nova edição do guia de turismo, que eu faço a cada 2 meses.

E pra ajudar, apareceu uma casa em vista pra alugar em Suzano (há mais de 100 km daqui), mas perto da casa da minha mãe, onde ela vai morar daqui um tempo, quando reformar a casa dela.

Lá moram todos os parentes, amigos de infância e a minha mãe acha que é melhor eu ficar perto dela já que tenho duas crianças. Eu amo morar aqui, mas no fundo ela tem razão. Quem sabe um dia eu volto pra cá...

Bem, o fato é que a casa estava praticamente alugada pra uma pessoa quando eu fui ver. E tinha mais outra pessoa interessada na minha frente.

Mas como diz a minha mãe, o que tem que ser será, não deu certo as duas tentativas de locação anteriores e eu mandei a papelada e hoje assino o contrato.

Agora imagina o estresse:

1) Fazer o guia em duas semanas
2) Cirurgia,
3) Fazer a mudança em plena recuperação (tá certo que quem vai mexer tudo é a minha mãe, meu marido e a minha assistente do lar, que ja tô sentindo saudades snif...)

Tudo isso pra dizer que interno hoje as 17h e opero amanhã (dia 07) por volta das 16h. No hospital que eu vou operar, a pessoa tem que ficar 24h na UTI em observação, depois vai pro quarto. Devo ter alta no sábado de manhã.

Por enquanto é só!

Beijos

Nenhum comentário: