quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Aniversário do filhote!


Olá, meninas

Hoje o meu caçula completa quatro anos. Como o tempo passa! E eu continuo batalhando atrás das mudanças. Eu estou muito feliz porque estou tendo o apoio da minha família nesses novos planos que eu tenho.

O peso abaixou um pouquinho de nada, meio quilo mais ou menos. Hoje: 67,8 Kg. Mas como não estou podendo fazer simulador, está bom. Eu quero é emagrecer um pouquinho sempre, assim, com certeza chegarei no meu peso ideal.

Como nem tudo são flores, estou sofrendo horrores com tendinite no ombro, braço e pulso esquerdo. Nem dormi direito essa noite, mesmo tomando antiinflamatórios, passando cataflan gel e usando o infra-vermelho que eu tenho.

Bom, vou passar dois ou três dias fora, então nem sei se terei acesso a net, mas assim que der, eu volto.

Beijos

3 comentários:

Em Busca da Felicidade disse...

parabéns ao filhote flor. bom passandso pra lhe desejar um lindo dia... ahh o desafio vc esqueceu neh???? que pena, flor contava com vc nessa... bjs tenha um lindo dia bjs no ♥

Em Busca da Felicidade disse...

amiga lindaaaaaa como vc estar??? espero que bem claro. bom vim tbm leh lembrar do desafio a pesagem é até segunda tenha lindos sonhos te espero lá viu força sempre

Flávia disse...

olá querida
Já coloquei seus dados na planilha do desafio. Depois visita o blog para pegar maiores informações sobre as pesagems e mini-desafios OK!
bjs