quarta-feira, 17 de junho de 2009

Mais uma nova balança!

Olá, meninas, voltei de novo. E dessa vez pra falar que comprei uma nova balança digital de banheiro (que vai ficar no meu quarto).

Não que eu esteja nadando em dinheiro (não ainda!!!rsrsrs), mas recebi a minha pequenina restituição do IR, e antes que ele sumisse pagando contas, me dei de presente essa balança da Plenna, modelo Slim, que tem bio-impedância. E não fiquei com culpa na consciência, não. Passou Natal, Aniversário e nada de eu me dar alguma coisa que eu quisesse (e não só que precisasse). Então, fui lá e comprei.

A primeira coisa que fiz foi pesar a família inteira na farmácia e comparar e bateu os resultados. O que é ótimo, pois a balança antiga digital sempre mediu a menos do que as outras. Quando fui na endocrinologista a semana passada, me pesei e depois fui na farmácia e deu o mesmo peso, então concluo que a minha antiga é que estava super “bichada” mesmo.

Bem, agora com balança pessoal e de cozinha novas, toca seguir em frente.

A minha alimentação em casa anda controlada, apesar da ansiedade, mas quando saio, a coisa ainda desanda. Estou na “red zone” desde sexta passada e ainda não desinchei (por isso ainda não fiz a bio-impedancância).

Mas a semana que vem, os resultados serão melhores, se Deus quiser e a minha força de vontade persistir.

Tenho claro que não posso emagrecer em uma semana os quilos adquiridos em três meses, mas de grama em grama a gente vai seguindo.

Beijos

4 comentários:

Cris disse...

Rê, eu to louquinha por uma blança digital, mas cade a grana pra comprar ???? vamos firmes que devagar a gente chega lá !!!

Cris Outras Milongas

EUZINHA MESMO disse...

Oie!!! Pois é, estou tentando refletir no que você disse! Como não tenho nenhum controle sobre as refeições, porque é a empregada que cozinha e minha mãe que compra as mercadorias, eu me sinto só e desamparada, por não poder mudar isso!! Queria ter controle sobre as compras e sobre cozinhar, mas, não tenho nenhum dos dois, rs, no momento!!!

Só mesmo um milagre me faria perder o resto do peso, hehe!!! Mas, sobre o título do blog, poxa,acho que devia mudar mesmo, você tem alguma dica?

disse...

Oi Rê, parabéns pela balança!
E obrigada pelo comentário lá no meu blog acerca das frustações e medos. É bom encontrar que também passa por isso e consegue driblar as inseguranças.
Bjs e ótima semana.

Cris disse...

Oi Rê, ja comecei mal mas sei me levantar rapidinho quando caio. No fim de semana reencontrei um amigo que tinha eliminado 30 quilos com a R.A e engordou tudo outra vez. Fiquei em pânico... ai que medo !!!