sábado, 14 de fevereiro de 2009

Parabéns, parabéns!

Oi, andei sumida porque onde moro tem chovido bastante, o meu moden queimou e fiquei sem internet. Nem na lan house da cidade dá pra ir, porque não para de chover. Confesso que tenho me sentido melancólica esses dias.

A minha mãe bem que tentou me ajudar me emprestando o moden dela 3G da Claro, mas por incrível que pareça, o chip também queimou. Fico sem net, sem poder visitar as minhas queridas amigas da blogosfera, me sentindo sozinha. Já estava acostumada a visitar os blogs diariamente.

Na reeducação alimentar tenho tentado manter a alimentação, mas a ansiedade me pegou esses dias. Dizem que é o inferno astral (período de 40 dias que antecedem o nosso aniversário), então estou esperançosa de que amanhã as coisas melhorem meeessssmmo.

Ontem fui no shopping com o meu marido e minha irmã, foi bem bacana. Eu sou do tipo de gosto de uma "shoppingterapia" de vez em quando, mesmo quando só tenho dinheiro pra um sorvete e olhe lá! Chegamos na casa dela meia-noite e papo vem, papo vai, fomos dormir às quatro. A minha mãe dormiu na casa da minha vó com os meus dois filhos, então me permiti esses excessos.

Hoje é o meu aniversário e também aniversário de casamento, por isso vim dormir na casa minha mãe (explica porque estou conseguindo acessar). O dia amanheceu chovendo, e pensei em desistir da idéia de ir visitar uns parentes que moram em outra cidade, mas meu marido insistiu e fomos. Foi legal conversar, colocar as novidades em dia, mas depois que fui embora eu tive muitos aborrecimentos que acabaram estragando o meu dia. Tem gente que não se esforça nem um pouco pra tornar o seu dia bacana. A chuva não para e estou até indo dormir cedo, pois espero voltar pra casa amanhã, se Deus quiser.

Bem, desculpem o meu desabafo. Vou ficando por aqui na esperança de "arrumar" a net logo. Vou fazer umas visitinhas antes de dormir.


Beijos.

2 comentários:

Unknown disse...

Ola Renata tudo bem? Parabens pela
sua força de vontade
Lembra estive em sua casa na batida
dos carros
Passa seu email pois aquele que me passou nao da certo
me adiona ai
ivanabsm@gmail.com

Papoila disse...

entao, qd voltas? espero q seja só o modem queimado e nada de grave ctg :)))

beijo