segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Feliz Ano Novo!!!! Hora de fazer um balanço das Festas!




Esse final de ano foi maravilhoso! Reunião de família e muita conversa, música e gente feliz. Mas o que amei mesmo foi aproveitar três dias de piscina, na qual fiquei umas duas horas diárias praticamente em movimento.

Que delícia dar uma braçada e deixar o corpo flutuar pela água e a gente vendo o sol refletindo sua luz no fundo da piscina, que paz que a gente sente!!!

Eu precisava disso e acho que nem tinha consciência do quanto! No primeiro dia eu entrei às 6 horas da tarde, com o sol fraquinho e a água quentinha. Nem preciso dizer mais nada, né?!

Bem, quanto à alimentação confesso que exagerei um pouco. Na balança está acusando 400 gr a mais. Até aí não estou tão chateada, mas estou preocupada porque tenho sentido dificuldade de voltar a minha RA normal. Hoje é dia 5 de janeiro e até ontem a noite tinha sentido uma fome lascada.

Eu estava com visitas em casa e fiz o almoço e a janta. Aí não agüentei. Almocei fusili colorido com alho e óleo (só uma xícara) e jantei um arroz fresquinho, feijão, carne moída e algumas batatas fritas... socorro! O duro é que eu cozinho bem e como fazia tempo que não cozinhava assim, pra bastante gente, não agüentei o cheiro da minha própria comida! É mole?!!!

Nem tudo foi perdido, não tomei refrigerantes nenhum dia (4 meses sem tomar nem água com gás), e também estou firme na minha decisão de não comer pão durante o processo de emagrecimento....

Segundo a teoria a minha irmã, essa fome é resultado do metabolismo ativado pela piscina, já que quase não me movimento por causa da coluna. Aí vocês me perguntam: porque não faço natação?

Aqui na minha cidade não tem um clube com piscina, a gente alugou o salão de uma fazenda , que tem piscinas e foi graças a isso que pude nadar.

O negócio é aproveitar agora e voltar à uma RA decente o mais rápido possível. Afinal consegui emagrecer 12 quilos no ano de 2008, porque não repetir a dose em 2009?

Em tempo, esse desenho foi a minha filhota quem fez!!!

Beijos

Um comentário:

Anônimo disse...

Ei Xará, passei para agradecer a visita e amei o seu cantinho! Te desejo boa sorte!!!! E que vc continue eliminando tudo o que é necessario..beijos