terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Começando seguir as metas


Boa tarde meninas,

Estou de volta pra contar que as coisas estão caminhando  em relação ao trabalho que desenvolvo. Dependo da prestação de serviços outros na área de artes visuais,  que não "manjo" muito e hoje consegui contatar dois que toparam conversar. Sinto que desta vez a coisa vai. 

Quanto a "assistente" do lar, ainda estou procurando, mas também sei que vai dar certo.  

Em relação ao peso, está estacionado, mas não está mal não: 43,6 Kg

Tenho um planejamento a seguir em relação a trabalho, visual, organização da casa e conforme for fazendo,venho contar. 

Beijos

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Feliz 2013!



Bom dia, Meninas


Feliz 2013!!!

Desde outubro sumida, eu sei. E pra variar várias coisas aconteceram nesse meio tempo. 

A minha princesinha está com quase 6 meses e está se desenvolvendo bem. Em dezembro ela nos deu um pequeno susto porque teve bronqueolite e ficou dois dias internada ( um na UTI), mas está super bem. 

A minha assistente do lar deu no pé dizendo que havia arrumado coisa melhor e me deixando na mão no momento que mais estou precisando, mas já estou procurando outra. Na verdade já fiquei sabendo que o novo serviço dela não deu certo, mas não estou a fim de recebê-la de volta.

Já comprei o material e o uniforme escolar das crianças, já contratei a perua pra levar o Rick na escola, mas as despesas aumentam conforme eles vão crescendo e eu parei de fazer o guia de turismo,compras e serviços que eu fazia lá no interior, por causa da inviabilidade; muito longe. Então eu preciso começar outro aqui o quanto antes, mas ainda to criando coragem. É um serviço extenuante, principalmente no começo, mas é a unica coisa que tenho prática e que gosto de fazer. 

Agora quanto ao peso, esse sim está indo bem...praticamente estabilizei mas ainda não cheguei na minha meta, que é 39kg, pra minha altura de 1,18m. Faltam 4,3 pra minha meta. Não deve ser impossível chegar nesse meta. Só falta mesmo disciplina e foco. 

Esse ano vou escrever com mais frequência, ah se vou!  Peso de hoje: 43,3 Kg

Beijos