terça-feira, 15 de maio de 2012

Mais uma princesa!

Olá meninas,

Essas semanas tem sido difícil pra mim no sentido de eu estar passando por um turbilhão de sentimentos e estar chorando muito.

Na gravidez do Luiz Henrique eu chorei muito mesmo na primeira semana, depois que eu saí da maternidade, quando ele já estava com 5 dias. Fiquei uns três dias chorando e não sabia porque. Me sentia deprimida demais.

Estou assim agora, mas sei os motivos. É que se antes sempre segurei as pontas, agora os hormônios (segundo os médicos) são mais fortes e a "torneira" abre mesmo. É um saco!

Por outro lado, depois de dez ultrassons sabemos agora que é uma menina e se chamará IsabelaVitória. A Maria Carolina escolheu o primeiro nome e o Luiz Henrique o segundo.

Estou contente com a baby. Já converso com ela e ela mexe mais ainda quando faço isso. Comecei a contar a história que eu sempre contava pra Carol e depois pro Rick: Boa noite.

Também estou ansiosa pra fazer o enxoval , já tenho algumas coisinhas, mas o que está faltando primeiro é uma cômoda pra organizar o que já tenho e o que for adquirindo.

Ah, comprei também o carrinho berço, já que precisa ser de acordo com a minha altura. Ele é bem pequeno e eu preferi comprar cinza, que é uma cor unissex.

Bem, por enquanto é só.

Beijos,




segunda-feira, 7 de maio de 2012

Dez meses de gastro e 5 de gestação

                                               Boa noite meninas,

Bem hoje estou completando dez meses de gastro e devido a gestação não da pra mensurar a real eliminação de peso, que gira em torno de 24 quilos,dos 36 que precisava eliminar, mas  pelo menos estou mais ou menos mantendo.

Na verdade a  nutróloga me deu uma chamada, porque emagreci de uma consulta a outra e ela disse que tenho que ganhar algum peso por causa do bebê e pra completar, meus exames deram anemia, ferro baixo e outras coisas, ai ela mandou eu tomar sulfato ferroso junto com outros suplementos e repetir o exame daqui há 40 dias.

Na gestação estou tendo altos e baixos psicológicos e emocionais, com algumas crises de depressão brava.

A minha paciência anda a zero, e  coisas que sempre me incomodaram, mas eu sempre tolerei, não consigo mais. E todo mundo estranha, lógico... principalmente a filha e o marido. E sai cada discussão homérica que nem se fala. Pra ajudar, caí mais duas vezes e não poderia,  nisso fiz outros dois ultrassons e ainda não conseguiram ver se é menino ou menina. Tô ficando debilitada fisicamente, sem condições de fazer nada, praticamente parando de andar. Com isso, aumenta a minha dependência física dos outros.

Apesar de tudo, pelo ultrasson, deu pra verificar que o desenvolvimento do bebê anda bem, que a placenta está normal e a quantidade de líquido aminiótico também. E esse  bebê mexe bastante, parecendo um atleta uma boa parte do dia e da noite.

Só pra constar, peso: 52,400 Kg.

Beijos