quinta-feira, 12 de abril de 2012

Ainda na dúvida!


Estou passando aqui só pra dizer que fiz ultrasson a semana passada, com 16 semanas de gestação e o médico disse que acha que é uma menina, mas não deu certeza. Não resolveu muito.Continuo tendo que chamar o bebê por Bebê mesmo, sem comprar uma peça que não seja neutra! Sem saber se vai ficar no quarto da mais velha ou se vai dormir como o Rick, de 5anos.

Vou ver se semana que vem, com 18 semanas,consigo fazer um ultrasson particular, que é numa clínica que o aparelho é ótimo. Pra isso, preciso de um encaixe na agendado médico e de grana também!

Minha alimentação não está muito boa não. Estou comendo errado, sem regularidades nos horários. É um saco isso! Gente, cadê a minha disciplina???

O peso de hoje: 52,3 Kg

Beijos

segunda-feira, 2 de abril de 2012

Eu quero uma biblioteca/escritório!!!

Bom dia,

Bem, já fazem mais de 20 dias que eu não escrevo, mas por pura falta de organização mesmo. Uma das coisas que mais sinto falta é de um escritório/biblioteca. Só quem já teve e usou muito como eu sabe como faz falta. Meus livros estão encaixotados há 8 meses e sabe se lá como estão. Meu material de papelaria, arquivos estão distribuídos entre o meu quarto e a lavanderia.

Eu preciso morar numa casa com um cômodo a mais. Não precisa ser enorme, mas que caiba as estantes para acomodar os meus 300 livros, meus dois armários de escritório, uma mesa pro computador e uma mesa pra escrever, trabalhar e fazer os meus artesanatos.

Bem, mudando de assunto, em relação a gravidez, os enjoos passaram e de modo geral estou passando bem. É um baita alívio! Por outro lado, não posso tomar anti-inflamatórios nem relaxante muscular e a fibromialgia e artroses tem incomodado. A minha obstetra fala: "Rê, pode tomar paracetamol até 4x por dia". Mas eu só tomo mesmo quando vejo que a dor está me incapacitando pra mexer ou andar.

A barriga está crescendo e na próxima 5a. feira (05/04) completo 4 meses de gestação. Já estou com pedido de ultrasson da médica e vamos ver se já dá pra saber se é menino ou menina!

Bem, essa semana tem feriado, então também tenho que ver se consigo marcar o exame. Que ansiedade!!!

A alimentação continua irregular e com bastante porcaria, mas esse mês eu melhoro. Tenho acompanhado a balança e o meu peso continua estável entre 51 e pouco e 52. Dia 7 de abril completo 9 meses de gastro. Fiz meus exames de vitaminas e dia 17 tenho retorno na nutróloga pra ver como andam as coisas.

Ah, essa semana tem Páscoa, então nada de se esbaldar em chocolates, hein?!

Por enquanto é só!

Beijos,