sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Virei borboleta!

Boa tarde, Meninas

Eu fiz a cirurgia de redução dia 07 de julho, aproveitando a mesma para retirar a vesícula.

Eu não sei se é pelo fato de ter sido uma cirurgia aberta, eu achei que doeu mais do que eu esperava. Nesse meio tempo, de lá pra cá eu mudei de casa e estou até agora colocando a minha residência em ordem. Quer dizer, eu fico organizando e o meu marido e a minha mãe (quando pode), me ajuda.

Eu sinceramente não estou afim de ficar com uma hérnia incisional, então não pego peso.Fora o fato de que a cinta limita bem os movimentos dos braços. Então não pego peso e nem faço força.

Como todas sabem, a gente não sente fome no primeiro mês, por isso até agora está tranquilo. Emagreci menos que a média, mas o médico e a nutri me disseram que varia muito de pessoa pra pessoa. Tomara.

Por incrível que pareça, ainda estou sem telefone, esperando a telefônica transferir a linha. Já liguei milhares de vezes e até agora nada. Portanto ainda estou sem internet, por isso estou escrevendo da casa da minha mãe no interior.

Até a minha tv a cabo ainda não transferiram. Esse pelo menos agendaram pra próxima terça a tarde. Mudar de cidade dá muito mais trabalho do que eu lembrava. É tanta coisa pra ver: escola das crianças, adequação da casa e outras cositas más.

Bem, por enquanto é isso!

Ah, operei com 76 kg e estou com 70,2KG.

Beijos