quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Agenda Boa Forma 2012... a minha chegou!

Olá, Meninas

É isso mesmo! Acabou de chegar a minha Agenda da Boa Forma 2012 que eu comprei no site da tilinet - loja virtual da Tilibra ( tilinet.com.br ). Esse ano, assim que eu descobri que tinha essa agenda, eu comprei, embora já estivéssemos em fevereiro. E eu uso todos os dias. Não tenho aquela religiosidade (ainda) de anotar tudo que como, mas anoto meu peso diariamente, os exercícios que faço, consultas e compromissos. Também colo em cada mês uma tabela feita com calendários com as minhas metas diárias: tomar chá verde, tomar o Centrum, passar redutor de medidas, fazer o simulador de caminhadas, beber água etc.

Eu comprei pelo site porque várias papelarias não trabalham com a Tilibra e por causa da minha dificuldade de locomoção, achei mais prático. O preço também não é caro, porque junto com o frete, saiu menos de R$26,00.

Agora, em relação ao modelo da agenda 2011 x agenda 2012, a ÚNICA coisa legal foi colocarem uma página para cada dia, porque de resto, o modelo desse ano é muito melhor (o que é uma pena).

Na agenda 2011 a gente marca o peso no começo da semana e meta de eliminação de peso, o planejamento de exercícios também é semanal (a do ano que vem o planejamento é mensal) e nós sabemos que metas a curto prazo são mais estimulantes.

Eles deixaram apenas uma página pra agenda de telefones e eu gosto de anotar muitos números na agenda, porque tem hora que a gente precisa daquele número e naquela hora o bendito celular está descarregado! Eu colei no começo da agenda uma foto minha com o corpo que eu quero ficar, e a do ano que vem, não tem isso!

Aí vocês me perguntam: Você gostou ou não da agenda?

Sim, eu gostei, apesar da grande diferença. Acredito que tudo é questão de costume e eu vou me acostumar. E pra quem já faz diário alimentar há 4 anos e até o ano passado fazia tudo à mão num caderno, ela está ótima e continua sendo uma grande aliada no controle e manutenção do peso. Tem a tabela de calorias, calendário hormonal, medidas do corpo ao longo do ano.

Agora vamos ao que interessa, peso de hoje: 59,5 Kg.

Beijos,

Um comentário:

Papel Fantasia disse...

Voce encontra a agenda Boa Forma 2013 em nosso site www.papelfantasia.com.br

Além disso tem uma novidade pra lá de bacana ; diário Boa Forma.